Onde deixarei meu coração - Resenha

by - junho 06, 2016


"Bea acredita que é a mais entediante adolescente do mundo . Ao 17 anos , não é popular , engraçada ou bonita. A única coisa glamourosa em relação a Bea é o pai , que a abandonou mesmo antes de ela nascer e agora vive em Paris. Ansiando por la vie Parisienne a cada momento de sua apagada existência, ela acaba na cidade luz , à procura do pai , Mas pode encontrar muito mais do que desejava . Pode encontrar a si própria


"Mas às vezes o que você sente por outra pessoa não faz sentido, simplesmente é ""E esperei para me apaixonar e ser a garota que sempre quis ser, e essa garota não espera que a vida aconteça , ela a faz acontecer.""Foi como se tivesse acordar de um sono profundo e eu vi o mundo de uma nova maneira."

Bea, se considera uma pessoa sem graça, sem uma vida social  agitada  e com amigas nada populares mas isso vai mudar a partir do momento que sua ex-amiga Ayesha aparece em frente a loja que trabalha aos sábado e acabam almoçando juntas no Mc Donald's. Mas Bea não esperava que ao voltar para a escola e a garota mais popular da escola Ruby a aceita em seu grupo e começa a convida-la paras as festas de sábado à noite e até para um viagem de férias na Espanha , Bea vê uma possibilidade de sair da asa da sua mãe e conhecer a Espanha com as "amigas" mas, ela não esperava que Ruby e seu bando tivesse armado tudo isso apenas para sair de férias sem os pais e com as humilhações constantes das meninas , Bea se descontrola  e joga as roupas das meninas pela janela e antes de sair deixa um recadinho revelador para as garotas malvadas. Ao sair do apartamento da madrinha da Ruby, Bea se vê na estação sem saber o seu destino  e acaba decidindo ir para Paris conhecer seu pai , mas antes disso ela conhece Toph e seus amigos que estava viajando pela Europa.
Bea não vai encontrar o seu pai em Paris , mas vai encontrar a si mesmo e o amor da sua vida .




O livro no começo me fez lembrar muito o filme meninas malvadas , mas seguindo a leitura eu fiquei maravilhada com a historia de amor entre Bea e Toph , e o desespero da Bea para saber quem é sue pai . Com 334 páginas o livro tem uma linguagem simples e bem leve .

Achei que demoraria 1 mês para a leitura , mas a narrativa é tão atrativa e leve que fui passando as páginas e de repente  já estava acabando , sim. a história é maravilhosa e  tenho que falar que comprei esse livro só pela capa não achei que adoraria a história , mas adorei . Esse é meu primeiro livro da autora Sarra Manning  e eu simplesmente adorei.


Nota para o livro: 5 estrelas



VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários