Texturização com papel alumínio

by - fevereiro 03, 2017

  Oi, pessoal !!! eu voltei rsrs, andei sumida um pouco daqui, mas vou voltando aos poucos e com a minha volta eu quero falar sobre texturização com papel alumínio, sim  da pra fazer cachinhos com papel alumínio em seu cabelo, ha vários vídeos no youtube ensinando, confesso que na hora que vi, quis fazer no meu cabelo, achei a ideia maravilhosa e não precisa de muita coisa para ter os cachos perfeitos.




  O que você precisar ter é um creme ou um gel para passar nas mexas , o pente para desembaraçar e dividir o cabelo e o papel alumínio cortado e enrolado no tamanho do comprimento do cabelo e pronto agora é só enrolar o cabelo no alumínio fazendo voltas e colocar uma touca para ir dormir . Eu fiz uma touca com meia calça velha, pelo tecido ser leve , mas você pode usar a touca da sua preferência. Para o dia seguinte usei um reparador de pontas para abrir os cachos e também um pente garfo.


   Existem outros métodos para cachear os cabelos que são usados principalmente por meninas que estão passando pela transição (tirando a química do cabelo e voltando aos cachos/crespos) até eliminar a química toda,mas também serve para as pessoas que querem mudar o visual por um dia ou quantas vezes preferir .  O outros métodos são coquinhos, usar o papel higiênico no lugar do alumínio, o twist, com o bigudinho, com canudo (é aquele canudo que você usa pra beber coca- cola) todos eles  pode te ajudar a deixar seus cabelos com cachos lindos.
E aí o que vocês acharam ? Bora fazer ? rsrs

Obs: No youtube existem muitos canais que falam sobre transição capilar e como sobreviver a tudo isso vale apena pesquisar se vocês estiver passando pela transição e também ensinam como fazer texturização e outras coisas.
Xoxo 

VOCÊ PODE GOSTAR

9 comentários

  1. mulher essa texturização é uma maravilha né
    adorei o resultado que ficou no seus cachinhos eu tentei fazer uma vez e nao deu muito certo vou tentar de novo até pegar a pratica

    ResponderExcluir
  2. ola gatona que lindo seu cabelo,acho lindo cabelo cachado ..e bem legal essa forma de deixa-los arrumadinhos sem a preocupação de aquecer de mais os cabelos e acabar danificando,super amei!sucesso

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o resultado , uma ótima dica para quem quer os cachos prefeito é sem falar que parece ser fácil de fazer né!?

    ResponderExcluir
  4. Nossa como ficou lindo seus cachos,não sabia desse truque antes,pena que meu cabelo está liso e estou curtindo bastante mas quem sabe quando eu voltar com os cachos vou adorar fazer essa dica!

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, estou fazendo a transição capilar porém meu cabelo era ondulado e estou tentando recuperar, pois a progressiva detonou meu cabelo, essa dica serve para o topo do meu cabelo? Como faz com canudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu nunca fiz com o canudo , mas quero fazer pra ver se fica bom . Mas em relação ao seu cabelo eu acredito que sim , vai funcionar ,vc pode fazer só uma mecha do seu cabelo antes de dormir e no outro dia você tira , vai abrindo a mecha e vê se funcionou . E depois volte para me dizer se ficou bom .

      Excluir
  6. Essa para mim é ótima e que dica maravilhosa hein, para as cacheadas de plantão. Você arrasou nessa dica. Eu acho tão lindo cabelo cacheado, pena que o meu é ondulado e não fica cacheado rs

    ResponderExcluir
  7. Caramba eu não conhecia essa técnica eu adorei e amei as fotos da forma como você ilustrou, está tudo muito bem explicadinho beijos . Uma pena eu não ter cachos lindos assim hahaha

    ResponderExcluir
  8. Menina do céu não conheço esse procedimento não já vou começar a testar hoje mesmo amei o seu cabelo

    ResponderExcluir