Jaqueta Jeans

by - maio 29, 2017

Fotos:Reprodução/Pinterest

Olá pessoal! Como vocês estão ? Hoje vou falar de um item que estou desejando muito ultimamente e passando pelo pinterest acabei vendo alguns modelos lindos e resolvi postar aqui para vocês.  
Apesar de está morando em um lugar que não faz tanto frio quando no sul do país, mas eu amo jeans e acho lindo se vestir toda de jeans, e percebi que não tenho uma jaqueta  no guarda-roupa e acabei fazendo uma pasta no pinterest com jaquetas com patches e achei que deveria mostra para vocês as que chamaram minha atenção.   Quer ver meu Pinterest clique aqui  


A jaqueta jeans esta cada vez mais fazendo parte do guarda roupa feminino, e um dos motivos é pela versatilidade dela, peças jeans é sempre as queridinhas para qualquer estação do ano , por combinaram com tudo e compor tanto looks sofisticados como alfaiataria, como looks básicos. 


Por que investir em uma jaqueta jeans ? Bem pra começar ela é super-versátil, combina com todas estações do ano, mesmo no verão ela pode ir para cintura e deixar o look mais descolado e ao mesmo tempo é divertido as aplicações e ou patches deixa ajaqueta mais divertida e moderna e ela também ajuda a tirar a seriedade dos looks de festas. 

E aí gostam de jaquetas jeans com patches ? Deixa aí nos comentários.
Xoxo

VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários