Tendência Inverno 2017

by - maio 16, 2017

Fotos: Pinterest



Estamos cada vez mais próximo do inverno, então já vou apontando aqui três tendência para a estação mais fria do ano de 2017 . Eu amei essa três trends e deixo uma dica para vocês que querem ver mais looks assim: Corra para o Pinterest !!! E se quiserem me seguir clique aqui .

T-shirt com frase

As t-shirts com frases estão em alta. Quem não gosta de usa uma  t-shirt com uma frase fofinha ou quer levantar alguma bandeira? Aproveita que é tendência



Sporty

Pode investir em bonés, maxibolsas de tecidos , tênis e moletons por que o universo esportivo esta em alta e foi destaque nas passarelas.



Monocromia

Vesti-se com apenas um cor da cabeças aos pés também virou tendência e apareceu em desfiles de algumas marcas como: Chanel e Dior .



Xoxo

VOCÊ PODE GOSTAR

7 comentários

  1. Super tendências, acertou em cheio. Estou apaixonada pela monocromia...é o que mais eu tenho usado e adorado... adorei as opções que trouxe... está em alta também os conjuntinhos né ♥ lindos demais.

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo!! adorei todas as tendências, você arrasou em todos os looks mostrados no post eu estou apaixonada por eles. A monocromia arrasa eu adoro. Adorei o post, tudo que mostrou está em alta...beijosss

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu, amei tudo tendência mesmo, mas o que se vê. Adoro t-shirt e tenho várias, monocromia tá um arraso, adorei os look. Sucesso 😘

    ResponderExcluir
  4. mulher verdade viu T-shirt com frase esta em alta muitas meninas estão usando eu ja adoro monocromia no look acho muito bonito e elegante

    ResponderExcluir
  5. Lindos otimas escolhas, amo looks monocromia são a cara da riqueza.

    ResponderExcluir
  6. Já sabia das tendências. E confesso que amo todas. Até eu que não sou tão "sporty" assim to começando a cogitar umas peças mais nessa pegada. Mas as camisetas com frases são definitivamente o must da temporada, e pelo visto vai ficar até pro verão. Eu amo!

    ResponderExcluir
  7. T-shirt com frase é algo que eu confesso que nunca imaginei virar tendência e agora eu fico em dúvida de qual escolher na hora de comprar porque eu quero todas. Dessas tendências a única que eu acho que não vou aderir é a monocromia, não que eu não tenha gostado, só acho que a mais difícil de acertar na combinação caso as peças não sejam conjunto

    ResponderExcluir