Comprinhas - Produtos para os cabelos

by - junho 19, 2017



Ola, pessoal!! Tudo bem com vocês ?
Hoje vim mostrar para vocês o que eu andei comprando de produtos para os cabelos.
Pra quem não sabe eu estou passando pela transição capilar e ainda não retirei as pontas com relaxamento (BC), mas já parei de usar o relaxamento,  faz 5 meses que não uso nenhuma química nos cabelos e tenho certeza que muitas meninas que passam por isso vão me entender, estou em fase de testar produtos e como saiu alguns produtos novos da Salon Line (E eu goto da marca) resolvi comprar para testá-los e também comprei uns que já usei e gostei como a manteiga de óleo de coco da Vita Seiva e amei.

Então vamos aos produtos 

 Meu pudinzinho de coco
De acordo com a marca o produto não tem sulfato e serve para cabelos ondulados , cacheados, crespos, crespíssimos e em transição.

  • Água de coco - Rico em vitaminas do complexos B,C e ácidos graxos. Proporciona emoliência, brilho e extra hidratação aos fios 
  • Óleo de coco - Rico em vitamina E e ácidos graxos
  • Leite de coco- Possui ácidos orgânicos e minerais .Nutre e hidrata com grande intensidade.

Como usar 

Aplicar o nos cabelo mecha por mecha, massageando no sentido da raiz as ponta. Deixe agir de 3 a 5 minuto e depois é só enxágua. Preço R$:19,49




Mega ampola Sopa de letrinha ( N de Nutrição ) e (H de Hidratação)


De acordo com a marca o produto não tem sulfato e serve para cabelos ondulados , cacheados, crespos, crespíssimos e em transição. 

N de Nutrição
  • A de Argan - Controla o frizz e deixa os fios saudáveis 
  • Ab de Abacate - Hidratação de longa duração macieis e brilho
  • O de Oliva - Rico em vitamina E ácidos graxos 


H de Hidratação
  • A de Arginina - Auxilia no crescimento saudáveis e restaura os fios danificados
  • D de D-Pantenol - Hidratação de longa duração, maciez e brilho 
  • O de Óleo de coco - Rico em vitamina E e ácido graxos

Como usar

Com os cabelos limpos aplicar  mecha por mecha, massageando no sentido da raiz as ponta. Deixe agir por 2 minutos. Preço : R$ 12, 49/ cada


S.O.S Cachos -  Shampoo Coco
De acordo com a marca , proporciona cabelos limpos, recuperados e saudáveis, além de hidratar é antiressecamento e com filtro UV e recupera a fibra. Preço R$: 11, 70



S.O.S Cachos - Condicionador Coco
De acordo com a marca, o cabelo ficam nutridos, reparados e selados, ideal para cabelos fragilizados e opacos. Brilho intenso, hidratação profunda , filtro UV e selagem dos fios. Preço R$:12,55



Maionese Capilar light
De acordo com a marca é indicado para cabelos crespos, cacheados e crespíssimos, é uma máscara super hidratante que não contém silicone.


Como usar

Aplique mecha por mecha massageando do comprimento até as pontas. Deixe agir por 3 a 5 minutos e enxague. Preço R$:18,89

Maionese Capilar - Definição Divina 
De acordo com a marca, indicado para cabelos crespos ou em transição.
  • Azeite de Oliva - Rico em vitamina A,D,K e antioxidantes
  • Proteína do Ovo - Rico em vitamina A, vitamina do complexo B e antioxidante.


Como usar

Com o cabelos limpos e úmidos, aplique a Maionese capilar mecha, por mecha, do comprimento as pontas uniformemente, desembarace os fios com pentes de dentes largos e, em seguida amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Preço R$: 16,90


Manteiga Capilar - Óleo de coco Vita Seiva 
De acordo com a marca é super hidratante tem um poder nutritivo e deixarão seus cabelos com ótima aparência.  É Low Poo e tem ativo natural.


Como usar

aplique a manteiga capilar óleo de coco no comprimento dos cabelos, massageie suavemente com as mãos e deixe agir por uns minutos depois é só enxágua. Preço R$: 18,30.

E aí já usaram algum desses produtos ? Deixa aí nos comentários .

- Xoxo

VOCÊ PODE GOSTAR

21 comentários

  1. Nossa só produto top, estou precisando investir em produtos para o meu cabelo...adorei as dicas!! Ótimo post😘😘

    ResponderExcluir
  2. Minha melhor amiga (que é cacheada) usou esse "S.O.S Cachos - Shampoo Coco" e amou o resultado.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei suas comprinhas, minha mãe esta em processo de transição (na verdade acho que já nem tem mais quimica nos fios dela) e ela esta sempre atrás de produtinhos. Vou enviar esse post para ela dar uma olhadinha. Eu amo essa manteiga de coco, justamente por ser Low Poo <3
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Eu passei pela transição a um tempo e realmente não é fácil né, esperei quase um ano para fazer meu bc. Esses produtos da salon line são ótimos ainda não usei o sopa de letrinhas mas quero experimentar também. Como você gostou do vita seiva, vou procurar aqui para testar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Miga, sua louca! Que post mara! Eu tenho visto um investimento grande da indústria cosmética em produtos para cabelos ondulados/encacheados/crespos! É uma nova fase de aceitação da própria identidade e acho sensacionais posts de comprinhas como essa, porque de alguma forma você incentiva pessoas a vestirem a própria personalidade, assumirem essa transição! Amei demais!

    ResponderExcluir
  6. Oie tudo bem?
    Nossa amo muito os produtos da Salon Line eles deixam meus chachinhos super definidos, estou doida para provar essa maionese capilar, boua sorte com a sua transição capilar e amei as comprinhas que fez.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa cada produto maravilhoso haha eu nunca usei nenhum deles mas sempre ouvi e li falar muito bem deles. Ótimas compras mana! Agora é só abusar!! Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Nossa, fiquei morrendo de vontade de testar a Manteiga de Oleo de Coco e o o Meu Pudinzinho, parecem ser muito bons! *-*

    ResponderExcluir
  9. mulher as cacheadas vao ao delirio quanta coisa boa em arrasou com essa comprinha eu to louca para testar o maionese de tampa azul a outra ja usei e gostei quero testar essa tambem

    ResponderExcluir
  10. Aqui em casa somos todas cacheadas usamos quase todos esse , só evitamos tudo que tenha coco somos extremamentes alérgicas , sua lista esta muito bem composta todos são ótimos !

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem?
    Que post legal, to achando tão bom as marcas investindo em cabelos cacheados pois uma vez não era muito visto e agora tem um monte de opções, eu tenho cabelo liso mas adoraria ter cachos meu sonho ♥

    ResponderExcluir
  12. Muito bom suas indicações como meu cabelo é liso não tenho como fazer uso, mas minha mãe tem cabelo cacheado e com certeza irei indicar a ela.

    ResponderExcluir
  13. Ótimas indicações, você tá investindo mesmo hein ? Parabéns pela coragem, já passei pela transição e sei o quanto é difícil essa fase da vida capilar.
    Mas com força você consegue.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Amei ,usei a maioria dos produtos ,vi resultado ,dão certinho para meu cabelo cacheado ,estou passando pela transição capilar ,admito ,bem dificil ,mas ,vi resultados dos produtos e gostei muito ,quero usar low poo .
    visita lá depois ,amei suas postagens ,sou nova no blog e estou programando vários assuntos para postar lá ,espero que goste .
    recordandodetalhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uma certa vez ouvi dizer que é sempre bom ficar mudando de marca de produtos de cabelo porque de alguma forma, os fios não reagem mais ao produto se usa los sempre. Vocês que fazem transição capilar também usa dessa técnica? Mudando de assunto, preciso dizer que estou louca pelo óleo de coco. Só ouço falar bem! :)

    ResponderExcluir
  16. Eu estou para testar todos. Na verdade estou em andamento com os produtinhos da salon line e o shampoo e condicionador de cocô está bem no topo, estou apenas aguardando o meu acabar para comprar ele.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  17. O pudinzinho de coco iria dar bem no meu cabelo. Ele é ondulado, não tem química mas eu uso com prancha e natural, pois o corte é long bob e eu gosto muito dele com prancha rs, mas pelo menos assumi minhas raizes a muitíssimo tempo. Achei o Pundizinho com o preço bem acessível...
    O N de nutrição eu preciso pra ontem kk.
    Eu gostei mesmo do Pudinzinho, do N de nutrição e o Maionese eu to desejando faz muito tempo, até agora não consegui achar.
    Obrigada por me mostrar esses produtos, pois meus cabelos precisam de Nutrição e reconstrução e acho que os que você apresentou vai ajudar muito.

    ResponderExcluir
  18. Quanto produtinho mara! Confesso que nunca usei nenhum, mas gostei bastante dos preços tambémmm! Meu cabelo tá precisando mesmo de uma hidratação hehehe, obrigada pelas dicas!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu amooo os produtos da Salon Line! Não tenho cabelos cacheados, mas me dou super bem com a marca. Meu produtinho preferido é o óleo de umectação, simplesmente mudou meus cabelos e não vivo mais sem.
    Adorei as comprinhas!

    ResponderExcluir
  20. Que produtinhos fofineos, eu queria muito experimentar essa maionese para cabelo que todos tem falado tanto, parece ser muito boa e dar um bom resultado. Um beijo!

    ResponderExcluir
  21. oi tudo bem? espero que sim! muito legal suas comprinhas, eu já conhecia esses produtinhos, sua resenha ficou muito bem explicativa, e as fotos ficaram legais,parabéns pelas comprinhas e posta mais que amo post assim, bjs Fátima Souza

    ResponderExcluir