BEDA #1 - BLOG EVERY DAY AUGUST

by - agosto 01, 2017


Foto: Reprodução/weheartit


Oii, pessoal !! Tudo bem com vocês ?
Genteee, hoje eu vim dizer que eu vou participar do BEDA, começarei Agosto com um grande desafio aqui no blog ( postar todos os dias).   A verdade é que eu nem sabia disso, quero dizer eu já ouvi falar sobre isso no youtube, mas nunca prestei muita atenção na data, mas hoje eu li em alguns blogs falando sobre isso e me empolguei para participar. 


O QUE É BEDA ?

Bem, BEDA  ou Blog Every Day August é um desafio feito para blogueiras e yotubers onde o intuito é nos ajudar a ter mais uma motivação para postar todos os dias durante um mês ( Blogar Todo Dia no mês de Agosto.)  Eu não sabia , mas descobri hoje também que no dia 31 de  Agosto  é o Blog Day  e por causa disso temos o BEDA.  
E parece clichê dizer isso, mas é um desafio e tanto para qualquer blogueira ou youtuber, por que não é fácil postar todos os dias, muitas de nós sofremos de bloqueio criativo, olhamos para nossos blogs e não temos e ideia do que escrever . Eu mesmo passo por isso, então esse desafio não é um desafio qualquer pra mim, eu acredito que será uma experiência muito boa ter que ter que me esforçar ao máximo para postar todos os dias. 


SOBRE O CRONOGRAMA 

Como eu descobri isso hoje, não tenho o cronograma completo , na verdade consegui pensar em post até o dia  20 de Agosto, então resolvi não postar, mas e eu posso postar aqui depois que terminar ou deixa um pequeno post na fanpage do blog, então se você não curtiu ainda a página do blog lá no facebook corre lá , pra ficar por dentro dos pots .  Quer curtir a página clica aqui .


Então, pessoal o que vocês acham do BEDA? Vocês fariam ? Deixa nos comentários a sua opinião. 


- Xoxo

VOCÊ PODE GOSTAR

2 comentários

  1. Que bacana! Também conecei meu BEDA hoje e to super animada.
    Eu deixei varios dias em aberto a espalhei os post pelo mes dai qnd vier inspiracao vou colocando no cronograma. E sempre pode aparecer um assunto polêmico. Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu comecei fazer um cronograma, mas tô pensando em deixar alguns dias em aberto , e também vou postar na página do blog , por que caso tenha que mudar eu já aviso lá mesmo rsrs. Boa sorte para você também <3

      Excluir