BEDA #10 DECORAÇÃO MINIMALISTA

by - agosto 10, 2017

fotos:Reprodução/Pinterest


Oi genteee!!! Tudo bem com vocês??
Hoje seria o dia de escrever sobre livros, mas acabei mudando de ideia e vou escrever sobre outra coisa , e daqui em diante não farei mais cronograma para o blog, pra não ficar presa a um tema e não ter assunto referente a ele.  Resolvi hoje então escrever sobre decoração minimalista.

É um fato que o minimalismo está super na moda, seja em composições de look como também na decoração. O assunto que não era mencionado, começou ganhar fama e se tornou um sucesso, ser minimalista hoje é super cool .  Muita gente se apaixonou pelo estilo e vem buscando cada vez mais inseri-lo em sua vida, e eu até gosto desse estilo, não ousaria dizer que sou totalmente adepta desse estilo, mas o acho lindo e vou deixar aqui fotos para inspirar vocês. rsrs.


Depois de ver muitos locais com paredes e móveis da cor branca eu fiquei apaixonada que até desistir de ter um quarto  rosa e deixa-lo branco e com móveis da mesma cor. A realidade é que fica um ambiente muito tranquilo e lindo.


E claro fica lindo não só no quarto mas também na cozinha, sala, banheiro e sala de jantar , o minimalismo combina com qualquer cômodo da casa.


DICAS

Esse estilo é aquele que você desapega de muita coisa , pois a ideia é menos e mais, nada de ter um móvel em cada quando da casa, nada de exageros, o melhor é investir em móveis práticos e sempre limpos ter tudo limpo e se você achou um objeto ou móvel que vale por três é a melhor escolha se deseja seguir esse estilo.



E aí o que acharam ? Deixem sua opinião nos comentários.
- Xoxo




VOCÊ PODE GOSTAR

1 comentários

  1. Olá
    Eu adoro todo o conceito do minimalismo. Acho que estamos vivendo em uma época muito consumista e parar para pensar nesse consumismo desenfreado é bom pra todos, principalmente para o planeta. Adoro esse tipo de decoração e é algo que pretendo adotar em casa.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir