BEDA #17 SAIAS PARA TER NO GUARDA-ROUPA

by - agosto 17, 2017





Oi, gente!! Tudo bem com vocês??
Falta pouco para o  BEDA acabar , achei que nem conseguiria chegar até aqui, porque postar todos os dias não e fácil, muita vezes acordo sem nenhuma inspiração, mas pelo jeito vou conseguir cumprir a meta, já estamos no 17º post aqui no blog e também perto de chegar a 100 postagens. Estou muito feliz por realizar isso achei que não conseguiria chegar a esse numero de postagens no blog tão cedo, mas graças a Deus estou caminhando para cumprir todas as metas estipuladas por mim mesma rsrsrs.

Mas chega de blá blá blá e vamos ao assunto de hoje, que resolvi escrever sobre moda, mais relacionado a saias, eu recentemente me batizei em uma igreja cristã e agora estou mudando todo o meu guarda-roupa, calças e shorts estão sendo doados e abrindo espaço para saias e vestidos e buscando por peças na internet , acabei tendo a ideia de escrever aqui sobre saias que precisa esta no nosso guarda-roupa, por serem peças que fazem uma total diferença na hora de compor os looks e além disso elas combinam com qualquer estação do ano. E isso é maravilhoso!!!

  COURO

Ela deixa qualquer look sofisticado mesmo usando peças mais básicas. E não precisa usa-la só no inverno não, a saia de couro combina com qualquer estação do ano. E como usar essa peça? De muitas maneira, colega! E uma delas é com t-shirts descoladas, como de banda ou com frases, mas vale também t-shirts básicas como branca e cinza. Com sandálias baixas e até tênis. Pode apostar em vários modelos, com zíper , curtas e até lápis.


Fotos:Reprodução/Pinterest

 JEANS

Peça clássica que não saí de moda, combina com tudo e clara que ela é a nossa queridinha por isso. Super versátil a saia jeans nos da diversas composições de looks, do descolado até o mais sofisticado, e sim , ela pode ser usada o ano inteiro.

Fotos: Rayza Nicácio/Pinterest/Agência Fotosite

PLISADA

Ela existe a mais de séculos e voltou em 2016 as passarelas. Por causa do seu formato ela  da um efeito de maior volume na silhueta, porém é um modelo que combina com qualquer ocasião, além de esta na moda. Ela é delicada e leve e por mais que muita gente diga que ela só pode ser usada na Primavera/Verão, ela pode sim ser usada em outras estações.

Fotos: Fashion Coolture/Pinterest/ Nane Riehl 

Me contem qual modelo vocês mais gostam, deixe sua opinião aí nos comentários.

- Xoxo


VOCÊ PODE GOSTAR

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou salva pela saia de couro! Na verdade ela é resinada, mas vale, né?! É a única que eu tenho das 3 (sim, não tenho a tradicional saia jeans, mas não é por não gostar, apenas porque não tenho mesmo).
    E eu simplesmente acho linda as saias plissadas, dá um toque super romântico ao look.
    Ah, parabéns pelo batismo! ❤

    Beijos,
    poeirasestelares.com

    ResponderExcluir