BEDA #24 AMARELO PRIMROSE:A COR DA PRIMAVERA

by - agosto 24, 2017


Oi, gente!! Tudo bem com vocês?
É hora de falar de tendência, e essa é para uma estação bem próxima, mas para quem gosta de saber sobre as trends como eu vai gostar de saber qual é a cor que vai bombar na primavera 2017.

Depois do Rosa Millennial, a cor da vez da paleta da Pantone é o Amarelo Primrose para a primavera 2017 que estará com grande influência em cores cítricas.

Chegou a hora das cores alegres e vibrantes invadirem as vitrines. Ousada , o amarelo promete destacar qualquer look básico.  A cor que foi uma grande aposta nas passarelas internacionais, conquistou as famosas e também blogueiras, agora vem para as ruas nesse próxima estação.

você pode combinar o tom com cores neutras,adapta-la ao seu estilo ou investir em acessório, mas de qualquer forma vou deixar alguns looks aqui embaixo para inspirar vocês (e a mim também rsrs ) com a cor da nossa querida primavera.




Fotos: Reprodução/Pinterest 



Fotos: Reprodução/Pinterest 

Com certeza essa cor tem tudo haver com a primavera, e eu já estou amando ela, acho que dá para brincar muito com esse tom .  E vocês gostam da cor, o que acham do Amarelo Primrose ? Deixa sua opinião aí nos comentários.

- Xoxo




VOCÊ PODE GOSTAR

4 comentários

  1. Acho lindo demais essa cor, deixa o look com uma cara mais alegre e viva.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esse tom de amarelo! Adorei o post! Seguindo aqui!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa cor embora me deixe meio branquela, acho que esse tom especificamente capaz de não deixar.
    Minha mãe sim que pira com essa cor.

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, porém não uso com muita frequência. Acho que eu curtiria usar uma calça amarela. Bjos e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir