BEDA #25 DICAS PARA ORGANIZAR O GUARDA-ROUPA

by - agosto 26, 2017


Oi, gente!! Tudo bem com vocês??
No post de hoje, vou dar algumas dicas de como organizar o seu guarda-roupa. Eu amo vê o meu guarda roupa arrumadinho mesmo que ele não permaneça assim por muito tempo , mas que é uma sensação boa é!!!  E claro que eu pesquiso maneiras de organizar o guarda-roupa e vou contar para vocês as que uso para organiza-lo. Continue lendo para saber mais.

Foto:Google/Shutterstock 


Depois que tiro tudo do guarda- roupa, separo o que eu ainda vou usar e o que será para doação e com isso começa a limpar dentro do guarda-roupa, sou chatinha então gosto de limpar com álcool e depois passa uma lustra móveis, após tudo isso vamos as dicas!!

 CABIDES
Gosto de pendurar a maioria das minha roupas e uma das dicas que dou para organizar o guarda - roupa é usar cabides iguais, ou fazer um grupo de roupa para colocar em cabide diferentes por exemplo: colocar roupas de primavera em cabides rosas e roupas de inverno em cabides brancos .


CORES E TECIDOS
Caso queria usar os cabides de uma cor só separe as roupas por cor e comece das mais claras para as escuras. E também coloque roupas com o mesmo tecido juntas. Por exemplo: Todas as blusas de tricô juntas.


SEPARE AS PEÇAS
Quando colocar as roupas novamente no guarda roupa separe-as, pendure calças com calças e vestidos com vestidos e mesmo assim dentro dessa separação comece sempre da cor mais clara para as mais escuras.


ORGANIZADORES
Para as peças íntimas, sapatos e acessórios como bolsa e bijuterias a melhor opção é usar organizadores.


 USE AS GAVETAS
Use as gavetas para organizar as roupas íntimas em organizadores e nas outras gavetas coloque as pijamas e caso você vá para a academia coloque em outra gaveta, e nesse caso você pode dobra-las ou fazer em rolinhos para ficar organizado.


E aí gostara das dicas? Deixe seu comentário quero saber sua opinião.

- Xoxo



VOCÊ PODE GOSTAR

11 comentários

  1. Amei as dicas, por coincidência eu to reformando meu closet e tava precisando ler esse post! amei mesmo, vai me ajudar muito na organização!

    beijos
    www.stylesense.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu vivo ajustando minhas peças por cores e toda lavagem é uma loucura para manter a ordem. Dividir por cores, tipos de peças e por uso ( roupas mais formais para trabalho, roupas de festas..) tem me ajudado muito a manter tudo em ordem! Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  3. Olha: Um post eficiente! Não tenho guarda-roupa, só tenho uma cômoda mas vira e mexe tá bagunçada. Eu penso agora vou manter arrumado, mas quem disse que fica? 😂😂 Acho que posso adaptar! Bj!

    ResponderExcluir
  4. Eu tô precisando MUITO de um guarda-roupas novo, o problema é: espaço. Seja dentro dele ou fora no quarto mesmo, pra caber outro HAHA eu já uso cabides, não sabia disso de guardar por cor, achei a ideia ótima. Separo também calças com calças e assim em diante, então acho que já era organizada sem saber HAHA
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pensa em um post que vai me ajudar muito hoje, tava precisando da uma mexida no meu guarda roupa, tem inúmeras peças que eu não uso mais e que to querendo entregar para doação. Vou tentar arrumar por cor e tecido dessa vez pra ver se dar certo e eu consigo ficar organizada dessa vez, rs.
    Beijos e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  6. Menina depois que comecei a usar cabides da mesma cor a minha organização melhorou muito, sem contar que fica muito mais bonito visualmente e da gosto de escolher uma peça de roupa.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, eu sou a louca da arrumação no guarda roupas rs em geral tenho uma parte para cada tipo de peça, então vestidos todos juntos, calça em um lugar só, tudo que é blusa e depois os blazeres rsrs e claro que tudo organizado por cor. A única coisa que não tenho paciencia de arrumar são as lingeries rsrs

    ResponderExcluir
  8. Parece que tu tava adivinhando que eu preciso organizar meu guarda-roupas quando resolveu escrever esse post. Hahaha amei muito suas dicas, simples e super funcionais! :D

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Achei as dicas fantásticas, mas, antes de seguir, preciso doar minhas roupas antigas. Tem muita roupa que eu não uso e está no meu guarda-roupa. Assim que eu fizer isso, vou liberar muito espaço para organizar direitinho.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Quanta dica bacana! Minha casa está em obra e eu terei um novo quarto, logo, esse post veio muito a calhar, vou procurar deixar o meu novo armário o mais organizado possível! Meu guarda roupa atual é uma desgraça de tanta bagunça, estou quase desistindo dele! Hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Luana, suas dicas chegaram em um ótimo momento! Eu realmente estou precisando arrumar meu guarda-roupa e, honestamente, não tinha a mínima ideia por onde começar. Já ouvi falar na organização por cores, mas ainda não tentei implementar. Acho que vai ser meu desafio neste fim de semana. ;) beijinhos e parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir