BEDA #27 COMO ME SINTO PARTICIPANDO DO BEDA

by - agosto 28, 2017





Oi, gente!!! Tudo bem com vocês??
O #BEDA esta chegando ao fim!!! Nunca tinha feito isso já que essa é a primeira vez que estou seguindo firme com o blog, que já tem 1 ano, comecei ano passado logo quando estava terminando a universidade, então esse desafio foi feito a primeira vez aqui no blog e por sinal me senti muito bem o fazendo. Claro que muitas vezes acordei sem saber o que escrever aqui e sei que isso acontece com muitas blogueiras.

Eu estou ciente que o meu blog não tem um grande público e que tenho muita coisa para melhorar e me tornar uma ótima blogueira, mas a partir do momento que aceitei e divulguei que faria esse desafio me sentir na obrigação de cumpri-lo até o fim.

Como me sinto participando do#BEDA? Me senti ótima, percebi que sou capaz de postar todos os dias no blog (o que eu achei que não conseguiria) também me ajudou muito na hora da criatividade e me faz pensar e chegar no limite para conseguir criar um post. E  com certeza ano que vem farei novamente, além disso se não fosse esse desafio não teria completado os 100 posts aqui no blog.

Acho que esse desafio por mais cansativo que seja ele me deu muita força para não desistir do blog, o que acontece muitas vezes que sinto que não vai a lugar nenhum, e eu não tô falando de ficar rica ou famosa, mas de ter algum retorno como:comentários e visualizações. Fico muito feliz quando vejo um comentário no blog, mostra que alguém está lendo o que escrevo aqui e isso deixa qualquer blogueira feliz (pelo menos eu fico ).


O BEDA 2017 está no chegando ao fim e só tenho a agradecer por ele existir e indico para as blogueiras que estão iniciando como eu, a fazerem e testar seus limites e ir além também.

Gentee, hoje foi só um desabafo de como me into participando do BEDA , mas como sempre quero saber de vocês o que acham se alguém já participou ou também esta participando. Comenta aí nos comentários.


VOCÊ PODE GOSTAR

7 comentários

  1. Miga não participei do BEDA pelo fato de achar que não daria conta mas fico feliz por saber que você além de ter dado conta ainda se sentiu bem ao participar! Devido a faculdade eu fiquei presa em algumas recuperações e acho muita responsabilidade um POST todo dia não é mesmo? Haja criatividade mulher!! Haha fico feliz por ter gostado de participar e tomara que as próximas você também se sinta bem, um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que incrivel. Parabens por seus esforços e conquistas. Não deve ter sido nada fácil, mas fico muito feliz por você ter conseguido. Eu ainda não me dispus a fazer o BEDA, mas quero muito tentar no proximo ano.
    Seu post me encheu de animo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    Não sabia muito a respeito do beda e achei bem interessante conhecer mais a respeito, e gnt parece ser ótimo para exercitar nossa criatividade,força moça vc vai conseguir concluir o beda :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah, que legal ler seu post, lindona! Eu comecei o BEDA hoje (sim, em setembro, hahaha) e espero muito que quando termine possa comemorar como tu. Parabéns pela garra e pode ter certeza que a cada dia vais te tornar uma ótima blogueira e evoluir mais e mais. Um super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante a proposta desse projeto. Confesso que não sei se seria capaz de fazer posts todos os dias (ter assuntos, conteúdos...). Como você falou acho que para Blogueiras Iniciantes (como eu) seria um grande UP para o Blog. As aulas aqui em Portugal vão começar (o período de aulas é diferente daqui pra aí) e acho que se for fazer será em Julho ou Agosto do próximo ano! Super concordo com você em relação aos comentários e visulizações, tanto pode incentivar como botar pra baixo, mas vamos seguir FORTES! Bj!

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer um cronograma para um próximo beda, não fiz esse mês de agosto pois pra mim estava muito corrido e não daria tempo de postar. Mais é gratificante no final e ver os resultados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mulher meus parabéns pela iniciativa e por ter tido forças de criar tantos posts com um conteúdo impecável! Te desejo muito sucesso e muita criatividade pra continuar postando lindamente!

    ResponderExcluir