BEDA #28 TREND: AS LISTRAS ESTÃO DE VOLTA !!

by - agosto 28, 2017




Oi, gente!! Tudo bem com vocês??
Gosto muito de saber o que vai ser tendência e sempre estou pesquiso sobre a moda, e adoro trazer aqui para o blog esse assunto.

Hoje eu vou escrever sobre uma trend para o Verão 2018 que me conquistou, claro que ela não é algo novo, já que a moda vem e vai à todo instante.

O verão vem e trás com ele as listras, que com certeza vai invadir as lojas, elas apareceram em calças, saias, vestido e muito mais.  Elas chegam com  listras irregulares e também com combinações multicoloridas e claro aparecera também um a essência navy.


Elas vem para dar um Up na seu look de primavera/verão

Fotos:Reprodução/Pinterest
Gosto muito de listras e feliz por esta de volta nas próximas estações. E vocês gostam de listras , o que acha dessa trend para a primavera/verão 2018? Deixem comentário quero saber a opinião de vocês. 


- Xoxo




VOCÊ PODE GOSTAR

1 comentários

  1. O que é esse primeiro vestido de listras azul clarinha com decote ombro a ombro? Eu estou chocada e apaixonada, salvando a foto aqui ora levar pra minha avo que é costureira fazer um igual pra mim hahahaha o verão que me aguarde que com certeza vou exibir meu vestido de listras!

    ResponderExcluir