BEDA #8 PINK, PINK, PINK!!

by - agosto 08, 2017

Fotos:Reprodução/Pinterest

Oii, gente ! tudo bem com vocês?
Hoje , vim escrever aqui mais um post para o BEDA e como já esta no cronograma que postei na página do blog, é dia de falar de moda  e resolvi  falar sobre a cor  rosa, antes meio esquecida no mundo da moda , e geralmente era usado mais para crianças, mas desde 2016 onde foi a cor do ano vem ganhando mais visibilidade.

Tudo começa em 2016, quando a Pantone elegeu o Rosa Quartzo como a cor do ano. E realmente a cor fez um sucesso, na TV muitos artistas usaram essa cor, como Rihanna e Ariana Grande nas apresentações do VMA 2016. Mas não pense que a cor se limitou a roupas e acessórios, o rosa também foi parar em itens de decoração e aparelho eletrônicos.

Fotos:Gretty imagens

E quando a Pantone anunciou a cor de 2017 seria o Greenery, acredito que não só eu como muita gente pensou que o rosa seria esquecido e engavetado novamente, mas foi totalmente ao contrário, a cor vem ganhando cada vez mais visibilidade. Agora ele chegou na cor Pale Dogwood (rosé um pouquinho forte)mas não pense que o quartzo  foi esquecido, por que não foi e cada vez mais ha uma procura pelos tons de rosa tanto para acessórios, roupas como também para decoração. 




O rosa chegou e dominou o mundo da  moda e influenciando  marcas, como a  Nike que fez uma coleção toda na cor rosa millennial com o nome de Chrome Blush.  
Muitas it-girls gostam de produções monocromáticas que geralmente são feitas com cores neutras, mas as fashionistas trouxeram a cor rosa e todos os seus tons para dominar os looks e deixando com uma ar de Barbezinha




Essa é a cor que amo por demais então sou suspeita por falar dela, mas a realidade é essa minha gente o rosa é um sucesso e a verdade que quero aproveita-lo muito e digo mais , não acredito que será esquecido tão cedo. Que venha mais rosa em 2018!!

Quero saber a opinião de vocês, deixa aí um comentário!

Xoxo



VOCÊ PODE GOSTAR

19 comentários

  1. Ai também sou apaixonada por cor rosa, acho que fica lindo, delicado...
    Espero que realmente venha com tudo em 2018 <3
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Gosto de rosa com mais neutralidade, é uma ótima cor porém, ao meu ponto de vista, requer um cuidado a mais para não deixar o look estranho.
    Amo rosa em acessórios ❤

    ResponderExcluir
  3. Eu to adorando esse revival do rosa em diferentes tons, antes a gente só conseguia achar rosa "Barbie" né? Amo que hoje em dia não tem essa frescura de "adulto não usa rosa"...

    ResponderExcluir
  4. Amo/sou esses rosas mais candy color bem barbiezinhas, sou louca por um casaco nessa cor. O rosa millennial eu acho lindo, rosa quartzo também. Eu não gosto muito do rosa mais fechado. Sobre esse look que a Rihanna usou: quero!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo demais essa cor...comprei muitas peças (muitas blusas kkkk) e apesar de já ter mudado a tendência continuo usando e abusando. Adorei o post e as fotos...lindas e inspiradoras.

    ResponderExcluir
  6. Ahh, que post maraa! Eu amo esse rosa mais delicado, quase um nude. Acho lindo e chiquérrimo!
    Mas vi que muitas marcas estão apostando no Pink, foi a cor mais vista nos eventos de moda em Paris e com isso está voltando com tudo na maquiagem também. Vamos aguardar pra ver .

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca gostei de rosa, nada de rosa quando criança e muito menos na adolescência ate que hoje me vi enlouquecida por rosa e até o layout do blog que era preto troquei por rosa Kkkkkkkkkkkkkk beijos!

    ResponderExcluir
  8. Acho que o rosa ficou muito tempo apagado pq nos deixava muito infantil (já que só criança usava) ainda bem que tudo mudou e que desde 2016 ele tá voltando. Ainda bem pq gosto muito de rosa ❤

    ResponderExcluir
  9. Eu sou bem de fases, mas sempre amei preto e amarelo. Já rosa, tenho itens com essa cor agora só que mais puxado pro rosê/rosa bebê. Quando se trata daquele rosa mais vivo eu não gosto muito.

    ResponderExcluir
  10. Não gosto muito desses rosas muito forte não. Mas amo o rose gold ou candy. É muito amor. Essas duas últimas fotos de looks estão lindas.

    ResponderExcluir
  11. Gosto mais desses rosas mais claros, não gosto quando é muito forte. Mas amei o post, achei os looks bem lindos <3

    ResponderExcluir
  12. Eu também amo a cor Rosa, uso sempre seja em acessórios ou até mesmo na maquiagem com batom,sombras, nunca foi uma cor dispensável , amei o post !

    ResponderExcluir
  13. que looks maravilhosos!!! amo rosa de paixão♥

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo a cor rosa e nos looks fica ainda mais bonito, essa tendência é maravilhosa é uma cor bastante delicada. Amei as inspirações dos looks são bem charmosos, é uma cor que também amo de paixão, bjs.

    ResponderExcluir
  15. Eu estou amando rosa no momento rs, principalmente o rosa millennial, tão delicado e elegante ao mesmo tempo *-*

    xx

    ResponderExcluir
  16. Rosa é tudo de bom mesmo! Adorei as fotos!
    Beijos!
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amava rosa quando era criança e continuo amando, só que hoje de uma maneira mais sóbria, com um pouco de seriedade, o que só mostra que além de ser uma cor linda, é super versátil.

    ResponderExcluir
  18. Oii, parabéns pelo seu blog. Eu tô numa fase querendo cores mais neutras, porque por muitos anos meu armário inteiro era rosa. Mas confesso que o rosa pastel ainda ganha meu coração. <3 Beijo

    ResponderExcluir
  19. Eu não gosto de rosa, mas esse Pale Dogwood eu achei bonito.
    Muito legal seu post.


    https://phaniesn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir