BEDA #9 INSPIRAÇÃO - FOTOS COM AMIGAS

by - agosto 09, 2017

Fotos: Reprodução/Pinterest


Oi, genteee! Tudo bem com vocês?
Mais um post que faz parte do #BEDA e hoje, vou escrever sobre fotografia, eu sou uma pessoa que ama tirar fotos e sempre estou em busca de inspirações.
Então eu resolvi trazer para vocês inspirações de fotos para tirar com as amigas. E tem fotos muito legais que dá vontade e tirar igualzinha. Aproveita para se inspirar nas fotos que estão aí em baixo e chama suas amigas para participar.

 PRAIA E PISCINA

Pra quem mora em lugares com praias ou tem piscina em casa ou até mesmo quando você e suas amigas viajam para um lugar  que tenha os dois , vale tirar uma foto maravilhosa para lembrar desse dia. E essa fotos vão te inspirar e muito rsrs


FESTA DO PIJAMA
Convidar as amigas para passar uma noite assistindo filmes e comendo  uns docinhos diferentes é bem legal e claro , você não pode esquecer de registrar esse momento, e essas fotos veio pra inspirar você na hora de tirar a foto do momento. 




COM ALIMENTOS


Com alimentos também é muito legal, quando vocês estiverem em um shopping ou em um restaurante, fast food ou até em casa mesmo fica super legal .



E aí gostaram das fotos ? São bem legais e nos inspiram bastante né? Deixe seu comentário aí .

- xoxo



VOCÊ PODE GOSTAR

0 comentários